Holactiv Gel Diclofenac 1% 100 g

REF: 5670674 Categorias: , Etiquetas: , Marca:

8.90 IVA Inc.

Notas de envio:

  • Tempo de preparação 1 a 3 dias úteis

Produto encontra-se
esgotado

Nota: Este produto é um medicamento não sujeito a receita médica (MNSRM), sendo a sua compra e entrega restrita por legislação. Consultar

Holactiv Gel Diclofenac 1% está indicado como agente anti-inflamatório e analgésico

Holactiv Gel Diclofenac 1% 100 g está adequado para adultos e adolescentes a partir dos 14 anos no tratamento de:

– dores musculares ligeiras a moderadas
– contusões
– dores pós-traumáticas.

Posologia recomendada

Aplicar em camadas finas no local afetado, 3 a 4 vezes por dia, de acordo com a necessidade. A duração do tratamento depende das indicações e da resposta do paciente ao tratamento.

Apresentação

Tubo de 100 gramas.

Advertências e precauções

Recomenda-se que o tratamento seja avaliado duas semanas após o seu início. Holactiv não é recomendado para crianças com idade inferior a 12 anos. Nos doentes insuficientes renais está contraindicado. Após aplicação devem lavar-se as mãos, exceto quando são estas que estão sob tratamento.

Contraindicações: Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteroides, que pode surgir sob a forma de asma, urticária ou outras reações alérgicas.

Holactiv (diclofenac gel) é um medicamento não sujeito a receita médica. Leia atentamente o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.