Chicco Biberão NaturalFeeling 2m+ 250 ml – Fluxo Médio Anticólicas
10.15€
Transição fácil entre aleitamento e biberão – conforto e segurança desde o início
Chicco Biberão NaturalFeeling 2m+ foi desenhado para oferecer ao bebé uma experiência de alimentação semelhante à amamentação, replicando a forma instintiva de alimentação do bebé. É ideal para uma transição fácil entre o biberão e o seio.
A garrafa em plástico é higiénica, resistente, e livre de BPA. A tetina em silicone “Soft Sense”, com formato ergonómico e base larga, adapta-se ao ritmo de sucção do bebé e facilita a transição entre peito e biberão. A tetina angular e o formato largo em forma de seio suportam o aleitamento e são ideais para a amamentação mista.
O sistema anticólicas com válvulas duplas ajuda a reduzir a ingestão de ar, proporcionando mais conforto durante a refeição, reduzindo a regurgitação e as cólicas.
Principais características de Chicco Biberão NaturalFeeling 2m+:
– Forma ergonómica que imita o seio materno, favorecendo a pega natural.
– Material de alta qualidade, resistente e fácil de esterilizar.
– Sistema anticólicas integrado – mais conforto para o bebé.
– Ideal a partir dos 2 meses (2m+) – fluxo médio para uma sucção mais ritmada
– Lavável em Máquina de Lavar Loiça
– Seguro para Microondas
Apresentação:
Biberão de 250ml em diferentes cores.
Produtos
Relacionados
Talvez lhe possa interessar estes produtos.
Produtos
Vistos Recentemente
Productos que visualizou recentemente.





