Travel check
Medidor de tensão de pulso completamente automático.
A forma especial do ecrã foi idealizada para facilitar o posicionamento correcto durante a medição, indispensável para uma leitura precisa: o ecrã é legível apenas se o pulso estiver na altura correcta.
A forma especial do ecrã foi idealizada para facilitar o posicionamento correcto durante a medição, indispensável para uma leitura precisa: o ecrã é legível apenas se o pulso estiver na altura correcta.
Com 2 áreas de memória permite memorizar as medições de dois utilizadores ou as medições da manhã e da tarde para monitorizar a tensão de forma precisa e contínua, conforme as directivas da Sociedade Científica de referência.
Com visor de grandes dimensões para uma leitura fácil dos valores de tensão.
Outras características:
Data e hora das medições
60 medições em 2 zonas de memória
Indicador de irregularidade do ritmo cardíaco
Calibrável.
Permite transferir as medições para o PC devido ao software adequado (opcional)
Com prática bolsa para o transporte.
5 anos de garantia.
Validado clinicamente de acordo com o protocolo Internacional ESH.
A gama Pic Solution foi desenvolvida para responder a todas as necessidades dos utilizadores, garantindo fiabilidade e precisão, tudo com a máxima simplicidade.
Os medidores da pressão arterial Pic Solution são dispositivos médicos em conformidade com a directiva europeia 93/42 que regula os produtos electromédicos.
Os medidores Pic Solution, além de terem sido validados clinicamente de acordo com o protocolo SP 10 redigido pela A.A.M.I. (Association for the Advancement of Medical Instrumentation) – associação norte-americana que actua desde 1967 para criar padrões de referência que garantam níveis elevados de fiabilidade e precisão no âmbito electromedicinal – também superaram com excelência o rigoroso Protocolo Internacional da European Society Of Hypertension (ESH – Associação Europeia de Hipertensão) a qual afirmou que os nossos instrumentos possuem um elevado grau de precisão e podem ser recomendados para uso clínico e domiciliar.
Partilhar este artigo:
