BioActivo Glucosamina Duplo
[Cod: 7357483]


PVP: 24,90€



BioActivo Glucosamina Duplo

Agora apenas 2 comprimidos por dia com custos mais reduzidos!

À medida que envelhecemos e em certas condições, como a osteoartrose ou com o desgaste causado pelo excesso de peso, perdemos alguma da glucosamina e outras substâncias da cartilagem. Esta perda pode levar à redução da cartilagem e ao aparecimento e progressão da artrite.

A glucosamina é necessária para a construção e manutenção do tecido conjuntivo e dos fluídos lubrificantes do organismo, incluindo tendões, ligamentos, cartilagem, osso, pele, líquido sinovial, etc. A glucosamina ajuda o corpo a gerar e a regenerar o tecido conjuntivo, sendo esta característica de particular interesse para pessoas idosas, cujas articulações tendem a deteriorar-se como resultado do esforço físico e desgaste, ou até por condições inflamatórias que reduzem a cartilagem.

No BioActivo Glucosamina Duplo a glucosamina é combinada com condroitina, um constituinte natural da cartilagem, do osso e de outros tecidos conjuntivos, que ajudam a manter a viscosidade do lubrificante natural da articulação, o líquido sinovial, além de estimular os mecanismos de reparação da cartilagem. O líquido sinovial torna-se menos viscoso com a idade, predispondo a cartilagem das articulações a um maior desgaste. Para além disso, a combinação da glucosamina com condroitina, inibe as enzimas que deterioram a cartilagem.

Posologia:Tomar 2 comprimidos, 1 vez por dia, à refeição, acompanhado de água.

Contra-indicação: Pessoas alérgicas ao marisco podem ter uma reacção alérgica se tomarem BioActivo Glucosamina Duplo, uma vez que a glucosamina é extraída do marisco.

Apresentação: Embalagem 60 cápsulas

Partilhar este artigo: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter
Entrega em 1 a 2 dias úteis


Contacte-nos para obter mais informações acerca deste Produto.
Prometemos ser breves na resposta
  Autorização Infarmed
Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
+ Procurados